
Incremento do assédio moral durante a pandemia
Empresas que mantém parte de seus profissionais em teletrabalho precisam estar atentas ao incremento de ações trabalhistas por assédio moral.
Mestrando em Direito dos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Estudos em Compliance e Gestão de Pessoas.
Especialista em Privacidade e Proteção de Dados Pessoais pela Data Privacy Brasil.
Foi ranqueado pela Leaders League – 2022 e 2021, em Resolução de Conflitos – Contencioso de Consumo de Volume, categoria “Excelente”.
Atua como gestor de equipes multidisciplinares, com foco no atendimento de empresas Nacionais e Multinacionais do Setor Aeronáutico, Seguros, Telefonia, Eletroeletrônicos e E-Commerce.
Reconhecido pela Leaders League 2024 – Excelência na categoria Large-Scale Consumer Litigation.
Empresas que mantém parte de seus profissionais em teletrabalho precisam estar atentas ao incremento de ações trabalhistas por assédio moral.
O sócio da LBCA Ricardo Coutinho Rezende comenta em FAQ sobre quem poderá ajuizar ações por improbidade. Confira o material completo.
Acontecerá em São José dos Campos (SP) um dos mais esperados encontros sobre “As empresas diante dos Desafios da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e MP 869/18”. Será na próxima quinta-feira (25/04), das 8h30 às 12 horas, no Novotel (Av. Dr. Nelson D’Ávila, 2.220), em uma promoção conjunta da Lee Brock, Camargo Advogados (LBCA) e da De Biasi Auditores Independentes, com inscrição gratuita para os interessados.