
Caminho para a inteligência artificial mais segura
A complexidade da IA estar no fato de que é uma tecnologia emergente em todas as frentes do conhecimento humano.
Sócia da Lee, Brock e Camargo Advogados há 17 anos, com especialização em Direito do Trabalho.
Possui MBA em Gestão e Business Law pela Fundação Getúlio Vargas ,além de certificações em Gestão de Qualidade em Processos, Governança Corporativa pela FGV e Direito Digital e Proteção de Dados pela Pontifícia Universidade Católica .Destaca-se por sua capacidade de integrar conhecimentos técnicos e gerenciais, contribuindo para uma gestão jurídica inovadora e eficiente.
Advogada, pós-graduada pela Faculdades Metropolitanas Unidas e pós graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.
15 anos de experiência consolidada em posições de liderança em escritórios de advocacia de grande porte.
Ampla experiência na gestão em carteiras de volume, tanto na área cível como na área Trabalhista.
Planejamentos estratégicos e implementação de projetos para redução de passivos, bem como administração de receitas e custos, com o objetivo de alcançar melhor performance financeira, denotando um trabalho fortemente direcionado ao alcance e superação de resultados.
Reconhecida pela Leaders League 2024 – Líder na categoria Large-Scale Labor Litigation.
A complexidade da IA estar no fato de que é uma tecnologia emergente em todas as frentes do conhecimento humano.
A Lei nº 14.917, sancionada pelo presidente da República, estabelece um conjunto de medidas emergenciais para mitigar os impactos da crise decorrente de desastres naturais nos setores de turismo e cultura do Rio Grande do Sul.
Em entrevista ao jornal VALOR, o sócio da LBCA, Yun Ki Lee, analisa a Instrução Normativa nº 1.675, da Receita Federal, que beneficia exportadores com a antecipação do ressarcimento de créditos de PIS, COFINS e IPI. Para Lee, a “medida será importante para o fluxo de caixa das empresas”, mas alerta que se a companhia estiver em algum parcelamento tributário, essa quitação virá primeiro e somente o saldo restante será repassado ao contribuinte.